Precinho camarada

As Mães Solidárias realizam, desde o começo do ano, uma força-tarefa para arrecadar roupas, calçados, objetos de decoração, móveis e utensílios domésticos, com o intuito de promover um grande bazar. “Começamos uma campanha no WhatsApp do grupo para que as mães doassem seus acervos. Reunimos muita coisa e outros apoios começaram a chegar. Uma lavanderia se ofereceu para lavar e higienizar as roupas usadas, um tapeceiro fez almofadas com tecido que ganhamos e as avós se mobilizaram fazendo pano de prato, caixinhas e outros artesanatos”, conta a mãe solidária Renata Portela. “Tem muita coisa boa, fizemos uma rigorosa triagem. O que não pôde ir para o brechó chic, doamos para instituições”, explica.

O resultado da ação pode ser visto nos dias 9 e 10 de novembro, das 10h às 20h, e também no sábado, das 10h às 14h, no mezanino do Teatro do Colégio Santa Cruz, onde itens novos e seminovos serão vendidos a preços especiais, que começam em 5 reais. Para vestuário, as peças mais caras são os vestidos de festa, que custarão 100 reais.

O Bazar Brechó Chic é aberto ao público e a entrada é pela rua Orobó, 277.

Toda a renda obtida será destinada às campanhas de Natal das instituições Programa Jaguaré Caminhos, Casa do Zezinho, Projeto Ninho, AMIS, Paróquia São Pio XI, ACTC, Santa Fé, Casa do Pequeno Cidadão, entre outras.

arrow_back Voltar para Notícias

Notícias relacionadas