“O Colégio é e será o que fizermos dele”

Na manhã de 14 de setembro, uma missa celebrada pelo Padre José e concelebrada pelo Padre Roberto e pelo Padre Jamil Sawaya comemorou o 66º aniversário do Colégio Santa Cruz.

A plateia que lotou o teatro, ouviu, atenta, as palavras de Padre José. “O Colégio é e será o que fizermos dele, todos nós, alunos, professores, pais e funcionários. O que o país espera de nós, todos sabemos: olhar para o outro e não para si mesmo, construir uma nação e não só nosso pequeno mundo.”

Em um dos momentos mais emocionantes da missa, alunas conduzidas pela professora Mildred Aparecido Sotero apresentaram uma coreografia ao som de “Canto do Ofertório”, de Milton Nascimento. Na sequência, alunos entraram em procissão carregando fotos de nossos projetos de Ação Social.

Em sua fala, o diretor geral, Fábio Aidar, felicitou a todos pelo aniversário do Colégio, saudou os membros da Congregação presentes (representados no palco pelo Ir Ronaldo Almeida) e lembrou o bolo que seria servido logo mais para toda a comunidade: “Ele foi feito com muito carinho e dedicação e envolveu o trabalho de mais de 50 funcionários.”

Como sempre, a banda formada por professores e alunos estava afiadíssima. O canto final foi “Three Little Birds”, de Bob Marley. Um parabéns a você, cantado em coro por todos os presentes, encerrou a celebração.

arrow_back Voltar para Notícias