Isso aqui tava bom demais!

O sábado, 15 de junho, contou com todos os elementos para uma festa junina perfeita: tempo bom, quitutes gostosos, músicas típicas, figurinos caprichados e convidados muito animados!

Entre alunos, familiares, professores e funcionários passaram pelo colégio mais de 10 mil pessoas. Nas barracas de comidas, bebidas e brincadeiras, pais voluntários se revezaram para atender ao público da melhor forma possível.

Como novidades marcantes dessa 36ª edição destacamos a distribuição do copo individual e reutilizável que evitou o uso de copos descartáveis. A arte do copo, que foi desenvolvida pela aluna Anna Hermann, do 3º ano do Ensino Médio, combina diferentes elementos em torno da ideia sustentável.
Foto 15-06-2019 10 59 42

O sistema de brindes também foi diferente: além de itens mais tradicionais, havia a opção de trocar selos em uma cartela por alguma experiência divertida e inusitada.

Parte do Programa Santa Recicla, da Campanha Resíduo Zero, mais uma vez uma tenda montada no campão recebeu e triou todos os resíduos da festa. Os recicláveis foram levados para a Cooper Viva Bem, parceira no projeto.

As crianças, do G5 ao 5º ano do Ensino Fundamental 1 se apresentaram em danças típicas elaboradas. O colorido dos adereços e a música ao vivo encheram de alegria a platéia que lotou as arquibancadas montadas no Pátio Azul.

A festa contou também com a famosa quadrilha do Ensino Médio e o sanfoneiro Mestrinho apresentou o show “É tempo para viver”.

Gostaríamos de agradecer à nossa comunidade. A Festa Junina é resultado do trabalho voluntário de pais de alunos do Colégio e de suas doações, em forma de brindes, alimentos e bebidas.

​Graças às famílias de alunos e aos Educadores do Colégio, o evento, mais uma vez, gerou resultados importantes para a comunidade da Vila Nova Jaguaré.

Quer ver como a festa foi boa de verdade? Assista ao vídeo realizado pelos alunos Renato Prado e André Faria, da 1ª série do Ensino Médio.

arrow_back Voltar para Notícias